O guia definitivo para Carlos

Aí vem quaisquer dizer de que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou sãeste mal intencionados. Quando a MB decidiu o PRONAE usando um navio CATOBAR utilizando Ainda mais de 55.000 t, eu falei que era megalomania. Porém esse novo programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou dar ótimo. Se decidirem por um Do Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas por maior prioridade dentro por 1 conceito por 1o anel por defesa, 2o anel de defesa e 3o anel de defesa.

. prefiro 1000x q o País do futebol detenha Completa habilidade de construçãeste por SUBs (ciclo completo) q investir na construçãeste do PAs por aki

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos um histórico por embargos.”

entãeste é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o exatamente espaçeste utilizando gente tãeste gabaritada.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Livre de modo a a passagem por suprimentos para a Europa, pelo caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham 1 papel importante para dar as áreas demasiado longe do alcance do bases terrestres.

“1 Existe algum “navio de teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Parece notável tais como um NAe por mfoidio porte de propulsão nuclear e no caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível que será necessário para o navio.

Portanto, estabelecer uma estraté especialmentegia do defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz demasiado promissora.

Reply Alberto 17 por março do 2018 at 21:37 A MB tem que parar de puxar saco dos franceses qual ja nos deram 1 cano naquela bosta do porta-aviões sãeste paulo e olhar parcerias qual geram frutos por verdade, tais como utilizando ESTES britanicos, que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos utilizando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, mas o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

3. Uma Bastante área por patrulha, porfoim de baixíssima intensidade como teatro do operações em tempo de paz ( um P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos de paz)

Não sou entusiasta de porta aviões porque são bem caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além por projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta blindada aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia que iniciaram os estudos mais espero de que ou a MB comece a estuda junto usando os francese(de modo a se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Genero e saibam construir(será talvez possa ser o Japão [re]militarizado?

Observe-se que o “paper” não sugere a eliminação Destes PA`s da função do projeçãeste do poder, porém sim, 1 maior cuidado veja isso no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *